skip to main | skip to sidebar

Um olhar

...fotografar...fazer eternizar em um único segundo...belos momentos da nossa existência...

domingo, 13 de setembro de 2009

Publicada por Al_Mar à(s) 12:24 Sem comentários:
Etiquetas: Lisboa
Publicada por Al_Mar à(s) 12:22 Sem comentários:
Etiquetas: Alentejo
 
A bela cidade de Sines
Publicada por Al_Mar à(s) 12:21 Sem comentários:

Rosa ...

Publicada por Al_Mar à(s) 12:17 Sem comentários:
Etiquetas: flores

Pôr do sol no Tejo ...

Publicada por Al_Mar à(s) 12:15 Sem comentários:
Etiquetas: pôr do sol

Caracol ...

Publicada por Al_Mar à(s) 12:14 Sem comentários:

Exotismo ...

Publicada por Al_Mar à(s) 12:12 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (22)
    • ▼  novembro (9)
      • Sem título
      • Memórias ...
      • Somente na dor dos momentos tristes conhecemos o m...
      • Um olhar pela Graça ...
      • Sem título
      • A beleza de um pôr do sol ...
      • O amarelinho ...
      • A minha cidade
    • ►  março (13)
  • ►  2009 (190)
    • ►  novembro (34)
    • ►  outubro (71)
    • ►  setembro (85)

Acerca de mim

A minha foto
Al_Mar
Nascida numa aldeia do Baixo Alentejo no “longínquo” ano de 1956, sou uma errante que deambula pela vida sem um propósito aparente, mas estou secretamente em harmonia com a natureza e o universo, busco a aventura e a contemplação. Gosto de eternizar momentos e instantâneos.
Ver o meu perfil completo