Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens

sábado, 7 de novembro de 2009











"Es necesario abrir los ojos y notar que las cosas buenas están dentro de nosotros, dónde los sentimientos no necesitan de motivos ni los deseos necesitan alguna razón. El importante es aprovecharse la del momento y aprender su duración, porque la vida está en los ojos de quién sabe verlo."
Gabriel García Márquez



Sou apaixonada por esta voz... muito mesmo. Lembra-me sempre um baloiço de jardim  em tardes de Primavera, num dormitar ao pôr-do-sol.  Lembra-me os sorrisos, os olhares, momento de perfeita eternidade.

Canção de embalar ...

Perder-me de cansaço e entregar-me em teu regaço, enquanto me beijas o cabelo  e me cantas o Lullaby baixinho, devagarinho, como se fosses a melodia de um sonho que se começa a desenhar no inconsciente, onde há um campo verde, muito grande, quase sem fim, um riacho e um céu azul a cobrir a paisagem alada.

 





Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer????

sexta-feira, 6 de novembro de 2009